sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Retoque de Luzes em cabelo danificado



Geralmente vem me procurar, clientes com cabelos chumbados, com excesso de luzes e muito danificados por outros profissionais.
E sempre antes de qualquer mudança, penso na saúde do cabelo. Nesses casos a minha responsabilidade é ainda maior.
No cabelo da foto, a cliente estava com excesso de luzes nas pontas e com o cabelo muito fragil, para manter o loiro, fiz uma coloração na raiz e puxei luzes claras com luzes inversas, para poder disfarçar as pontas quebradiças.
Foi matizaddo e hidratado!
Espero que gostem!
Bjusssssssssssss e até mais!!!

13 comentários:

  1. adorei hein amiga ..ótimo trabalho !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leide!!!
    Vc é um amor!


    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vivian, que lindo este corte! Estou muito triste porque meus cabelos estão com muitas luzes e danificados por química. Gostaria muito de ir ao seu salão, mas moro em Barueri, você atende nesta região?

    ResponderExcluir
  4. Vivian, meu cabelo estava com luzes e precisava retocar a raiz, a cabelereira fez pela 3ª vez, e ela sempre diz que não tem como retocar, ai ela fez tudo de uma vez, puxou na toca, e fez o procedimento, o cabelo virou chiclete, ficou horrivel, branco, ela cauterizou com secador e chapinha que eu acha que detonou mais ainda, e no dia seguinte que eu fui lavar, o cabelo caia muito, liguei pra ela, fui até o salão e ela aplicou uma coloração escurecendo meu cabelo e me deu um creme pra repor a massa capilar, socorrooooooooooo!!!!!! Meu cabelo tá horrivel!!!!!!
    daniela.de6@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!!! Infelizmente recebo muitas reclamações de profissionais q deixam a desejar, mais agora o q tem q fazer é Hidratar e com produtos profissionais.
      Tem um serviço q uso no meu salão, que eu amo!!! é o S.O.S Q10 da Mutari, ele recupero o cabelo que sofreu processos quimicos.
      O resultado é magnifico!!!
      Procure um salão q tenha esse tratamento, vc não vai se arrepender viu!!!!


      Bjussssss

      Excluir
  5. meu cabelo é preto azulado e se eu fazer igual esse acima vai ficar bouhm??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ter q fazer o teste de mecha pra ver o quanto o cabelo vai abrir de ton e se não vai danificar o fio!

      Excluir
  6. meu cabelo é escuro e bem hidratado, queria mudar o visual iluminando, qual a melhor cor para fazer luzes

    ResponderExcluir

Agradeço por comentar!!